MÃE CONSOLADORA MÃOS QUE ACOLHEM

13/02/2015 16:58

Deus nos acolhe todos os dias em seu amor e em sua misericórdia: assim, com olhos de esperança, experimentamos sua presença que nos revigora e nos faz olhar adiante. Maria nos mostra o quanto somos amados, pois nos acolhe com sua ternura divina e materna ao iniciarmos esta novena em seu louvor, sejamos tomados pela inseparável alegria da certeza de que temos um Deus por nós e uma Mãe que estende sua mão para nos acolher.

Benditas sejam as mãos que se estendem para nos acolher. Benditas as mãos divinas, mãos de Jesus, que acolheram o pobre, o doente e o pecador.

Maria, Mãe Consoladora, amparo maternal de nossa gente, vós que provastes a alegria e a dor, socorrei nossa humanidade que vos suplica paz, concórdia e harmonia. Como protegestes, com vossas mãos, vosso filho Jesus, acolhei-nos também em teu Santuário com a mesma força de amor.

Mãos que oferecem flores são mãos das mães que afagam a dor e que educam os filhos no amor. Mãos abençoadas das mães que trabalham para ganhar o pão. Mãos de Maria, mãos da mulher simples de Nazaré, da mulher do casebre, da favela, dos prédios e dos condomínios, mas que sabe construir a vida, o sonho, a paz.

Ave Maria, cheia de graça...

A Diocese de Vacaria, nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Santuário de Ibiaçá, realiza a 63ª Romaria a Nossa Senhora Consoladora dos aflitos. Participe. Pelas mãos da mãe Consoladora uma vida de paz.

A festa da vida continua. Permaneçamos na paz de Jesus e na proteção da Mãe Consoladora. Amem. 

Pesquisar no site

Contato

Santuário Nossa Senhora Consoladora Rua 15 de Maio, 310 - Ibiaçá/RS (54) 3374-1280/1367