MÃE CONSOLADORA MÃOS QUE REZAM

14/02/2015 11:01

Quem ama reconhece que só na intimidade do Senhor pode manter-se no amor. A oração nos conduz á intimidade do Deus da vida. Mãos que rezam são as daqueles que compreendem os sinais de Deus na história dos homens e das mulheres em nossos dias.

Unamos nossas mãos e o coração em prece num só louvor de amor e de gratidão ao Deus de Jesus, parceiro do homem e da mulher, companheiro inseparável de nossa humanidade.

Como o pássaro que protege seus filhotes e a águia que, esvoaçando sobre o ninho, estimula seus filhotes a voar, estendei vossas mãos, Mãe Consoladora, sobre vosso povo e nos conduzis, como se fôssemos a pupila de vosso olhos.

São incontáveis as mãos que se unem em oração. Do trabalho de nossas mãos nascem as obras para o bem e para o sustento da vida. Com as mãos em oração todo o ser se extasia diante do Deus que se põe a nos escutar. Maria nos ensina que o povo, unido em preces, faz da vida doação.

Mãos unidas em oração são mãos que desarma o prepotente e faz fraquejar as armas da guerra. Mãos unidas em oração são mãos abençoadas, são mãos que rejeitam o mal, a opressão e a dominação de um irmão sobre outro irmão.

Ave Maria, cheia de graça...

A Diocese de Vacaria, nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Santuário de Ibiaçá, realiza a 63ª Romaria a Nossa Senhora Consoladora dos aflitos. Participe. Pelas mãos da mãe Consoladora uma vida de paz.

A festa da vida continua. Permaneçamos na paz de Jesus e na proteção da Mãe Consoladora. Amem.

 

Pesquisar no site

Contato

Santuário Nossa Senhora Consoladora Rua 15 de Maio, 310 - Ibiaçá/RS (54) 3374-1280/1367