MOMENTO ROMARIA 2019 (08/02/19)

13/02/2019 09:18

MOMENTO MARIANO
DIA 8 DE FEVEREIRO – SEXTA-FEIRA
“Tão logo Maria começa a gerar o Príncipe da paz em seu ventre, ela percebe que ele não é só dela nem só para ela. Seu filho é de todos, ele nasce dela para semear a paz no coração o em de cada uma das pessoas. Maria vai então, ás pressas, leva-lo á família de Zacarias, Isabel e João Batista”.
Nosso amor e carinho pela Mãe Consoladora nos colocam novamente em romaria, em peregrinação. E, em seu coração, ela nos diz: queridos filhos e filhas, que a paz que eu experimento, que a presença, a vida de meu Filho Jesus acompanhem vocês nas famílias e nas estradas da vida.
Nesta 67ª romaria em que nos dirigimos ao Santuário, em Ibiaçá, possamos dizer cheios de fé e devoção: vinde, querida mãe, vinde até nós, vossa presença também nos cativa e nos alegra e que possamos ouvir o que vem do coração de nossa mãe: Meus filhos e filhas, guardai minhas palavras como a pupila de vossos olhos e vivereis. inscrevei-as nas tábuas de vosso coração.
Ó Mãe, vós vivestes inteiramente mergulhada em Deus, vós vos banhastes de Deus, de seu amor vivestes voltada para os irmãos, para a comunidade, para a família. O amor sem obras é morto; as obras sem amor não tocam o coração, não mudam a humanidade, não constroem a paz.
Para que a 67ª romaria em honra a Nossa Senhora Consoladora, nos leve a renovar o compromisso de continuar vossa vida, vossas atitudes em busca do reino da paz, da justiça e da fraternidade.

Pesquisar no site

Contato

Santuário Nossa Senhora Consoladora Rua 15 de Maio, 310 - Ibiaçá/RS (54) 3374-1280/1367