MOMENTO ROMARIA 2019 (18/02/19)

18/02/2019 13:10

MÃE QUE AMA E CUIDA DOS DOENTES
DIA 18 DE FEVEREIRO – SEGUNDA-FEIRA – QUARTA NOITE DA NOVENA
Hoje, ás 19:30 horas, no Santuário de Ibiaçá, acontece a quarta noite da novena em preparação da 67ª romaria de Nossa Senhora Consoladora, com o tema: CONSOLADORA, MÃE QUE AMA E CUIDA DOS DOENTES.
“Avida é presente gratuito de Deus, dom e tarefa que devemos cuidar desde a concepção, em todas as suas etapas, até a morte natural, sem relativismos” (DA. 464)
Que o Espírito Santo conduza-nos nos caminhos do Reino e desperte em nossa humanidade a altíssima dignidade, na qual fomos todos criados e a qual ninguém tem o direito de manipular, desprezar, ferir ou pisotear. Que o Senhor nos desperte para o respeito e a promoção da vida.
Em nossos dias muitas vozes querem fazer-se ouvis. Mas uma só é mais necessária e indispensável para o bem de toda a humanidade. A voz de Cristo que nos diz: “eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
As crianças estão crescendo, os jovens desenvolvendo-se os adultos tornando-se maduros na verdade e na esperança.
Nesta 67ª romaria elevemos nossa prece a Nossa Senhora Consoladora para que a festa da vida seja para todos: para o pobre e oprimido, para o fraco e convalescente, para as crianças, os jovens, adultos e idosos. Para que unidos na comunidade tenhamos alegria de viver a vida de fraternidade e dar o apoio necessário para os mais necessitados.

Pesquisar no site

Contato

Santuário Nossa Senhora Consoladora Rua 15 de Maio, 310 - Ibiaçá/RS (54) 3374-1280/1367