MOMENTO ROMARIA 2019 (21/02/19)

21/02/2019 10:39

MOMENTO MARIANO
DIA 21 DE FEVEREIRO – QUINTA-FEIRA – SÉTIMA NOITE DA NOVENA
Hoje, ás 20:00 horas, no Santuário de Ibiaçá, acontece a sétima noite da novena em preparação da 67ª romaria de Nossa Senhora Consoladora, com o tema: CONSOLADORA, MÃE QUE AMA E CUIDA DOS JOVENS.
“A vida é uma peregrinação, e o ser humano, um viator, um peregrino, que percorre uma estrada até a meta desejada.” (Misericordiae Vultus, 14)
Jesus, o filho de Maria está presente no coração dos jovens, mas é necessário resgatar sua dignidade.
Ó Mãe Consoladora não deixeis a juventude viver em um mundo distante, ilusório. Livrai-a do mercado despersonalizante e massificante das marcas que vendem sonhos para se ter maior lucro. Guardai a juventude, ó Mãe querida, em vosso coração tão jovem e tão terno.
Ó Mãe há os que olham para a juventude, não como força motivadora e transformadora do futuro, mas como mercado no qual buscam vender a cultura do provisório. Querendo que a juventude não acolha os valores duradouros e libertadores.
Vós, que sois a jovem de Nazaré, não deixeis a juventude fixar sua felicidade no que é passageiro, nem no bem-estar econômico e apenas no que lhe dá prazer. Tornai-a forte na esperança e cheia do vigor divino.
Ó Maria, há rostos sofredores dos jovens que foram seduzidos para outros caminhos que não levam á vida nem trazem libertação. Colocai-os. Ó Maria, sobre vosso colo materno, afagai-os com o amor de Cristo e libertai-os.

Pesquisar no site

Contato

Santuário Nossa Senhora Consoladora Rua 15 de Maio, 310 - Ibiaçá/RS (54) 3374-1280/1367